segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

SORTEIO-NIVER BLOG ATELIER MOLEKA LEVADA



Gente, estamos completando um ano!!!
E para comemorar vamos sortear um kit com:
 01 caderno decorado;
01 vaquinha porta papel toalha;
 01 plaquinha de porta!!!

Para participar vocês terão que seguir o blog,deixar um recadinho em baixo deste post e compartilhar em seu blog, Facebook ou twitter...
Bora participar?

5 comentários:

kellynha disse...

O seu blog está lindo!!! Ahhhhh eu quero ganhar novamente huhu, bjks

Magda Paola disse...

kkk...vc é sortuda...quem sabe?kkkk

Raniery santos disse...

Queroooooooo!!!Muito lindo seu blog!!!

REBECA LARISSA disse...

SE PREPARE CONCORRÊNCIA PQ ESSE SORTEIO JÁ TA GARANTIDO PARA A MINHA PESSOAL KKK RSRSR :)

Magda Paola disse...

Boa sorte para vcs!!!
Todos cumpriram as regrinhas!!!